JUMPARK, O MAIOR E MAIS COMPLETO TRAMPOLIM PARK SUSTENTÁVEL DA AMÉRICA LATINA

Instalado numa área total de 6.300 m2 e 2.300m2 de área indoor, na parte mais alta de Jundiaí (SP), podendo ser visto pela Rodovia Anhanguera, está localizado o primeiro e maior parque sustentável de entretenimento indoor da América Latina. O JumPark é um parque proativo, repleto de trampolins interconectados, paredes angulares, plataformas e variados circuitos, destinado a todas as faixas etárias, para iniciantes ou iniciados.

O JumPark tem toda a regulamentação e desenvolvimento focados nos parques mundiais. Alemanha e USA foram os países de maior inspiração para a idealização do empreendimento.

A maior parte das modalidades que o JumPark oferece, são inéditas, tais como: Trampolim Olímpico com a modalidade Walk the Wall, o Circus Zone com tecidos acrobáticos, argolas e slackline,, além do Ninja Warrior, grande  novidade nesse porte  entre os parques, que tem além da função de entretenimento, trabalhar modalidades como o Crossfit entre outras para desenvolvimento corporal. Há ainda o atrativo das camas elásticas, o Dodgeball para divertidas competições de queimada em grupos e o Basketball área tematizada, que lembra os espaços americanos.

Outra inovação que o JumPark trouxe ao Brasil foi substituir o Foam Pit (caixas de espuma), pelo Air Bag. As caixas chamadas de Foam Pit, estavam ultrapassadas, podendo colocar em risco a saúde dos visitantes, muito anti-higiênicas, além da espuma se deteriorar muito rapidamente, perdia rapidamente todas as propriedades de absorção. O AIR BAG segue a tendência americana crescente no mercado de trampolins e esportes de queda,

O parque ainda conta com uma área idealizada ao público infantil, o Jumpkids, um brinquedão customizado com a identidade visual do parque destinado aos mirins, praça de alimentação, bar, estacionamento e lounge.