Inauguração Jumpark Site Adibra

Maior parque de entretenimento indoor sustentável JumPark inaugurado em Jundiaí

Instalado em uma área total de 6 mil m², localizada na parte mais alta de Jundiaí (SP) – com visibilidade pela Rodovia Anhanguera -, foi inaugurado em 7 de julho, o primeiro e maior parque sustentável de entretenimento indoor da América Latina. O JumPark é interativo, repleto de trampolins interconectados, paredes angulares, plataformas e variados circuitos, destinado a um público de todas as faixas etárias, para iniciantes ou iniciados.
O desenvolvimento do projeto do JumPark contou com uma empresa de engenharia de segurança, que supervisiona todo o empreendimento e realiza treinamento dos monitores em gerenciamento de risco, comandada por Francisco Donatello, diretor do Comitê de Segurança da Adibra.
Após meses de amadurecimento, buscando tendências e modelos nesse segmento que já é assíduo na Europa e Estados Unidos, os idealizadores conseguiram trazer para o Brasil o que há de mais moderno e atual. Com um investimento na ordem de R$ 4 milhões, o JumPark tem toda a regulamentação e desenvolvimento focados nos parques mundiais. Alemanha e Estados Unidos foram os países de maior inspiração para a idealização do empreendimento. Uma das expectativas é atrair cerca de 400 a 2 mil visitantes por dia.
Prestes a inaugurar esse empreendimento que promete total sucesso, os idealizadores já comemoram e, otimistas, adiantam as prospecções. A expectativa é reverter o capital investido de forma rápida, recebendo por mês cerca de 20 mil visitantes. Uma das metas é disseminar a filosofia do JumPark, replicando outras unidades pelo Brasil e exterior, com unidades próprias e também em sistema de franquias. Já existem interessados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, e também em países como Argentina, Peru, Espanha, Colômbia e Marrocos.
Quem está à frente do negócio de sucesso é Hernan Naka, empresário no ramo do entretenimento e aventura há mais de 20 anos. Hernan desenvolveu uma série de empreendimentos e equipamentos relacionados à sustentabilidade e ao entretenimento jovem no Brasil e no exterior. Idealizador de projetos móveis como o Túnel do Vento, Orbit Ball, X-Bike, Pista de Gelo Ecológica e o novo Tubbing, contribuiu ao longo do tempo para a evolução do entretenimento proativo mundial. Também atuou em diversos projetos exclusivos como o Mundo da Aventura, na Riviera de São Lourenço da Sobloco, Vale Verde, em Belo Horizonte, Ypioca Park Fortaleza e Tarundu, em Campos do Jordão. Já participou como expositor de feiras e eventos na Europa e Estados Unidos, como o IAAPA Attractions Expo, exportando suas criações a mais de 30 países. Hernan também coleciona passagens pelos mais conhecidos programas de entretenimento do Brasil: Programa H, do Luciano Huck, Domingão do Faustão, Programa do Gugu, Eliana, entre outros, onde expôs vários projetos móveis de entretenimento