Dúvidas Frequentes

Tenho que comprar as entradas online antecipadamente?

Não. Você pode comprar em nosso parque, mas comprando online você garante seu horário, e assim não perde tempo esperando chegar a sua vez!

Eu preciso assinar o termo de responsabilidade?

Sim. Todos que quiserem pular devem assinar o termo de responsabilidade previamente.

Eu preciso assinar o termo de responsabilidade todas as vezes que eu for pular no parque?

Não. Uma vez que o termo de responsabilidade foi assinado nos últimos 12 meses.

JUMPARK tem armários?

Temos vários armários disponíveis para seus objetos, entretanto sua propriedade é deixada nesses armários inteiramente por sua responsabilidade.

Posso saltar com condição médica?

Se você tem qualquer tipo de condição médica que pode afetar sua capacidade de saltar com segurança em um trampolim, você deve consultar um médico primeiro e só saltar com permissão do mesmo.

O que devo vestir?

Use roupas confortáveis, como shorts ou calças de prática fitness. Nenhum objeto afiado, como fivelas de cinto ou pregos de vestuário são permitidos nos trampolins. Todas as joias precisarão ser removidas.

Por que eu preciso usar as meias antiderrapantes?

Nossas meias foram projetadas para aumentar a aderência nos trampolins, reduzindo o risco de lesões. As meias estão disponíveis para compra online ou na recepção do JUMPARK.

Comprei minhas entradas online, quando eu devo chegar? O que acontece se eu me atrasar?

Recomendamos que você chegue pelo menos 30 minutos antes da sessão de salto. Por favor, reserve tempo suficiente para fazer o check-in, especialmente nos fins de semana e feriados. Se você se atrasar você perderá tempo de sua sessão.

Eu receberei instruções previamente?

Todos os jumpers receberão orientações sobre as regras do parque. Você deve receber toda vez que participar do JUMPARK.

Consigo chegar no JUMPARK com transporte público?

Sim, tem um ponto de ônibus bem em frente ao parque.

JUMPARK tem estacionamento?

Sim. Temos estacionamento próprio no local.

Posso trazer algum tipo de comida de casa para comer no parque?

Não, devido à nossa política de saúde e segurança nenhum tipo de alimento provindo de fora é permitido nas dependências do parque. Temos um restaurante em que você pode alimentar-se e desfrutar de um ambiente agradável. Você pode conhecer nosso restaurante em nosso site.

Há alguma área de espera?

Sim. Temos um mezanino onde você poderá aguardar. Ele conta com uma vista inteira do parque, é confortável e também é atendido pelo nosso restaurante.