Socioambiental

O SUFICIENTE - PARA TODOS - PARA SEMPRE

Somos uma empresa com DNA socioambiental, o Jumpark conta com uma obra Eco Eficiente, usina de energia solar, micro usina de energia eólica, coleta de água proveniente de chuvas, isolamento térmico, horta orgânica, coleta seletiva de lixo e muito mais! Fortes ações sociais, valorizando a comunidade, apoiando várias ONG´s, Prefeitura de Jundiaí equipes de ginástica artística e Peama, Especial Olimpycs e acessibilidade no empreendimento, assim todas as pessoas possam disfrutar de nossa estrutura diferenciada.

Ainda queremos estimular a mudança na prática de atitudes, na formação de novos hábitos com relação a utilização de recursos naturais e assuntos sociais, através das nossas ações (energias renováveis, ações sustentáveis, apoio a comunidade, e apoio aos necessitados).

Temas
Jumpark Eco
Ecoeficiente

Mostrar as ações com energia limpa (renovável) e os benéficos aportados ao planeta é fundamental para conscientizar a nossos clientes, assim conseguimos multiplicar nossa filosofia, conscientizando pessoas e aportando mais saúde ao planeta!


Mantemos nossa horta orgânica com verduras consumidas no empreendimento que são regadas automaticamente pelas aguas de chuva, a mesma fica a vista de todos nossos clientes, assim incentivamos e multiplicamos. Também incentivamos e ativamos a horta comunitária orgânica com nossa comunidade em nosso terreno, demostrando o aproveitamento os recursos naturais ao máximo, apoiando nossos vizinhos e amigos!

Horta Orgânica
Empresa certificada

Febre em países como Europa e Estados Unidos e crescente expansão no Brasil, o Jumpark é o primeiro parque engajado no conceito de empresas “B”, que visa como modelo de negócio, o desenvolvimento social e ambiental. O sistema B é um movimento que pretende disseminar um desenvolvimento sustentável e equitativo através da certificação de empresas no âmbito global que possuem como objetivo solucionar problemas socioambientais. No Brasil, dentre as empresas B, de grande porte, se destaca a Natura, homologada como "B".

Estrutura e Instalações

Ações Sociais


Uma das metas do parque neste sentido são ações sociais, além de estimular produtores locais com a produção de artesanato com material reciclável.

sonhar_acordadogrendaccsitio_agarpeamaprefeitura_de_jundiaiolimpiadas_especiais
Socioambiental ×
separador